Leobordados - Máquinas de bordar, Filmes termocolanets

Para iniciantes no Wilcom Designer!




  1. Ribeiro disse:

    Tudo bem LEO? Trabalho com bordados tambem, mas limito-me somente a digitalizaçao, a minha duvida é a seguinte:
    como faço boradado para bordar em gravatas e tecidos leves, das vezes que tentei estraguei-as (com uma maquina SWF de 4 cabeças)
    Ja vi alguns tecidos em que o bordado nao se nota tanto por baixo.
    Ha como bordar letras pequenas e sair bem visivel? pelo que ja reparei quanto mais pequeno o desenho de bordado, mais sem qualidade é.
    Agradecia umas dicas. Valeu

  2. Silvana disse:

    Olá, Leonardo

    Espero que vc possa me ajudar ……trabalho com o programa wilcom ja faz muito tempo ,e eu tive problemas em meu computador e tive que instalar o wilcom de novo….só que não consigo ajustar as configurações …por ex: quando envio uma palavra para a maquina o fundo do bordado fica muito grosso….o que devo fazer…por favor me ajuda estou com muito trabalho parafazer e não consigo ajustar .
    Desde já agradeço;
    Silvana

  3. Leonardo Antônio disse:

    Ola, seja bem vinda ao LAS Soluções…
    Então tente calibrar a tela do programa, procure por calibrar a tela aqui no site ou no you tube que você verá uma Video Aula.
    Um forte abraço…

  4. Amaro disse:

    Ola, Leonardo

    Te agradeço muito porque através de suas dicas já consigo fazer algumas coisas no Wilcom 9, mas estou com um probleminha; alguém mexeu no meu programa e a barra de cores sumiu; como posso habilitar outra vez?

  5. Raquel gomar de castro disse:

    ESTOU PRECISANDO URGENTE DE BORDADOS DE ROUPA DE BEBE,PARA CAMISINHAS PAGÃO,GOLINHAS,TUDO A MODA ANTIGA,PARA PAREÇER FEITO A MÃO.E PARALELAMENTE COMPRAR O SEU CD DE INSTALAÇÃO PARA O 7 , E OS CURSOS DESDE O INICIANTE.
    COMPREI A MAQUINA E NAO CONSIGO FAZER NADA A NÃO SER LETRAS.E OLHA QUE O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO NELA,ESTA NOS FAZENDO FALTA….ME AJUDE A TRABALHAR….

    MUITO OBRIGADA

    RAQUEL

  6. Edi disse:

    Olá Leonardo parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber o valor da video aula do wilcon 9.
    Obrigada.
    Edi

  7. alcenir disse:

    como faço para apareçer a paleta de cores do meu programa pois sumiu me ajude.

  8. Willian disse:

    Boa noite Leonardo!

    Comprei e instalei o programa wilcom faz uma semana mas não consigo ajustar as configurações …por ex: quando envio uma palavra para a maquina o fundo do bordado fica muito grosso….o que devo fazer…por favor me ajuda estou com muito trabalho parafazer e não consigo ajustar .
    Desde já agradeço;

  9. Leonardo Antônio disse:

    Ola!
    Dá uma olhada no video Wilcom iniciante que você vai ter ideia do que fazer! Aqui no site mesmo tem este video.
    Abraços…

  10. Adriane disse:

    Olá, a paleta de cores sumiu do meu programa, como faço para ela voltar?
    Obrigada.

  11. Leonardo Antônio disse:

    Vai na opção EXIBIR procura por cores ou color, e habilita esta opção!

  12. cleonice disse:

    ola leo copie alguns dos teus bordados ..mas eu preciso de mais alguns para bebe ..vc pode me mandar ??? obrigado

  13. Leonardo Antônio disse:

    Visite nossa loja virtual lá tem várias coleções que vão te ajudar muito!
    http://www.loja.leobordados.com.br

  14. Keila disse:

    Olá!
    Estou com um probleminhaem relação ao contono dos desenhos, tenho uma brother pe-770, ainda estou aprendendo, mas já consigo mudar uns pontos e tal. mas em relação aos contornos me parece que os pontos não mudam, fica sempre um ponto miudo, feio. Qdo a maquina tá bordando parece que ela sempre vai quebrar, é muito rápido, sem falar que o ponto não fica bem definido ou cheinho!!!!!!o que posso fazer e qual o melhor ponto pra contorno? obrigada!

  15. Leonardo Antônio disse:

    Ola!
    Em qual programa você cria sua artes?

    Se for o Wilcom Designer, tente aumentar a largura do ponto, e sempre use para contorno o ponto cheio!

  16. ivan disse:

    olá Leonardo parabéns por toda dica que tem dado… tenho certeza que essa dicas dadas e que traz todo sucesso de seu negocio.
    Tenho uma duvida e acho que isso ocorra com muito que utiliza maquinas de pequeno porte… Muitas vezes meu bordado fica soltando não prende com a linha de baixo é outras vezes a linha de baixo forma bolinho deixando muito feio a peça, até mesmo estraga algumas peça. minha maquina e uma PE770 Blother.
    Desde já muito grato!!

  17. Leonardo Antônio disse:

    Ola, seja bem vindo Ivan.
    Isso se deve muitas vezes pela tensão da linha da bobina ou até mesmo da superior, lhe recomendo verificar o manual da sua máquina para verificar este detalhe ou até mesmo ir testando algumas tensões você mesmo até chegar na exata.
    Outra coisa que temos que prestar atenção é na grossura da linha da bobina, muitas pessoas usam a 120 de algodão ou poliester, lhe recomendo você usar a linha 150 uma linha mais fina e apropriada para bobinas, entre no link a seguir e confira na nosso loja virtual http://www.loja.leobordados.com.br/products/linha-150-15-dot-000m-para-bobina-maquinas-de-bordar
    Qualquer dúvida estamos a disposição.

  18. denny disse:

    ola leo bom dia.
    gostaria de saber como faço para eu fazer um desenho sem que ele fique dividido,EX: faço metade dele, duplico,espelho mas ele fica dividido como faço pra juntar os pontos???????????
    desde ja agradeço se poder min responder…..

Deixe seu comentário

Nome

E-mail(requido, não será publicado)

Website


LiveZilla Live Help

Bem vindo ao LAS Soluções, aqui você vai encontrar tudo sobre bordados. Desde dicas para sua maquina de bordar a video aulas de wilcom designer. Espero que apreciem.

Calculadora de valor do bordado
Numero de pontos Valor do ponto Numero de aplicações (se houver) Valor por aplicação Numero de peças
R$ 0,00
Calcular
Parceiros
http://www.excelentecompras.com.br
Máquinas Phoenix - Máquinas para indústria têxtil. http://maquinasphoenix.com.br
criação de sites http://www.artedinamica.com.br

assinar newsletter

Assine nosso feed e receba gratuitamente eu seu email nossas noticias e novidades sobre o mundo dos bordados!.